terça-feira, 10 de novembro de 2009

Bem-vinda ao Caribe

Oi galera!!

Ja de antemao digo que detesto escrever sem acentuacao, mas aqui os teclados sao todos muito doidos e eu ainda nao tenho notebook... entao ficamos assim mesmo.

Cheguei no porto de Santo Domingo no sabado, dia 31 de outubro. Como ja vinha viajando desde as 8:30h da manha dai do Brasil, e cheguei aqui no Caribe soh a noite, estava muito cansada e minha ficha nem tinha caido ainda. rs Fizeram um super aue quando cheguei nas cabines. O pessoal do ballet saia pra ver quem era a nova tecladista. Cheguei e meu chefe de cara perguntou "voce faz Aquarela do Brasil?? " Poxa vida, nem meu nome eu tava lembrando direito, de tao cansada rsrs mas mesmo assim "la vamos nos". Fui carimbar meu papel que ainda nao sei o nome, fui conhecer o Saved, que manda na parte "marinheira"da coisa, peguei minha mala, levei pra cabine, tomei um banho e fui tocar. Ate agora nao me lembro nem o que eu toquei, nem como eu voltei pra cabine, mas eu sei que fiz isso rsrs

No dia seguinte,dia de navegacao, logo de manha, tive a "familiarization", com as normas de seguranca e tals... e tive que usar um uniforme horroroooooooso!! Um jaleco verde perereca escrito "crew", um bone laranja e um colete salva vidas combinando com o bone. kkkkk uma belezinha. Ainda tomei bronca do Saved bonitao porque nao se pode andar de chinelo no navio. Por normas de seguranca tambem. O cara mostrou para os novos onde sao as saidas de emergencia e tals. Mas ele fala um ingles meio russo, que pra mim parecia grego, e no final nao entendi nada. Que bom que tem um livro escrito em portugues com todas as normas kkkkkkkk Depois rolou o Dril. Como disse o Marcos, meu companheiro novato, eh mais um "Grill" do que um Dril, massss... onde ha uma simulacao de emergencia e a gente tem que guiar os passageiros... enfim. A tarde fui ensaiar o "Chicago", que era o show da noite... e uma parte do repertorio que seria tocado naquela noite. Fiz o que eu pude, mas estava muito nervosa e nem rolou direito. Pelo menos o povo entendeu. Nesse dia chorei de desespero.

Na segunda ja foi mais tranquilo. Consegui comer direito e ainda ganhei um chocolate que eu nunca tinha visto na vida, do Montanha, o baterista. Foi bom que me acalmou. Rolou o show tropical e a festa, onde tocamos axe, e tals... menos mal. Eu e a Michelle, minha companheira de cabine, arrumamos a nossa "casinha". rsrs

Terca tambem foi tranquilo. Passei com meu chefe as musicas de um "danca dos famosos" meio "danca dos passageiros". Um concurso que fazemos aqui, com o passageiro e alguem do ballet, que tem premiacao e tals... Ja toquei melhor.

Quarta-feira foi dia de um show bem legal de bolhas de sabao. Ensaiei pra variar a tarde toda, de manha tive comprimisso maritimo e toquei a noite. Fui dormir "daquele jeito".

Quinta finalmente desci do barco, com a Vanessa, cantora da banda. Fomos a San Marteen. Como vim com pouco dinheiro ela me bancou e fomos a praia. Eram 10 da manha e estavamos no caribe, tomando cerveja e torrando no sol. rsrsrs Ganhei uma bolsa que vira toalha ou toalha que vira bolsa..rsrsrs, fomos almocar num restaurante chines e as 14h ja estava ensaiando novamente. Foi o dia do show "piratas". E depois fizemos um som no "Rendez Vous", um ambiente do barco. Ja fluia melhor o repertorio, mas eu continuava perdida. rs

Sexta-feira ja acordei com dor de cabeca. Foi o dia do Abba. O Abba eh o tipo do show que eh INTEIRO nas minhas costas. E se eu erro alguma coisa o show inteiro vai pro saco. Passei o dia revendo as musicas, o pre-show, tive um pouco de azia com a comida daqui (que alias nao sei onde colocam o tempero dela.. rs soh tem pimentaaaaaaaaa) mas o show rolou e depois o ballet veio ate me abracar. Amem.

Sabado consegui descer em Santo Domingo novamente. Pegamos um taxi e fomos ateh o Hard Rock Cafe entrar na internet. Comi bem la. rsrs as custas da Vanessa, mas comi. rs E tomei uma coca-cola num copo no formato de guitarra. Estou levando pro Brasil. Um arraso! Peguei um notebook emprestado com a Marcinha, do Ballet e fiquei la colocando o pouco de fotos que deu no orkut. Voltamos cedo, porque pra variar eu precisava ensaiar. Mas foi bom. A noite eu descobri o que tinha feito na semana anterior hahahahaha foi bom o show de boas vindas.

Domingo eh dia de navegacao. Dia pesado. Fizemos 6 entradas, mas to comecando a me virar com o repertorio. E como se repete toda semana, acabo que firmo mais ainda. Depois teve uma festa no Crew Bar. A "Crew Disco". Eu nem ia... depois de 6 entradas eu queria a minha cama... mas a Michele esqueceu a chave e me pediu pra ir la na festa busca-la. O Crew Bar eh um bar pra tripulacao... La tudo fede a cigarro e tem uma musica alteeeeeeeeeerrima! Mas eh onde a galera vai pra se divertir. E la fui eu. Acabou que fiquei na festinha ateh terminar rsrs Enfim. Fui parte do assunto do barco no dia seguinte (ontem.)

Segunda, ontem, dia do tropical, e dia de limpar aquelas musicas que eu fiz nas "coxas" semana passada. Enfim. Agora a cobranca ta mais pesada pro meu lado. Nao eh mais a minha primeira semana. Tenho varias obrigacoes, e nao posso mais "enrolar" o repertorio. Pra variar fiquei nervosa na hora, e soh saiu 50% daquilo que eu tinha ensaiado. O stress aqui ta ficando grande, e eu ando chorando demais, de nervoso. No barco as emocoes ficam extremas: ou voce ta super bem e feliz saltitante, ou ta mal o dia todo. Andei meio emo esses dias.

Hoje acordei e fui fazer o Dril de "Starway Guide", se eh assim mesmo que se escreve. Foi o saved bonitao que deu o curso, entao nem doeu tanto assim acordar cedo. hahahaha Acabou agora pouco o curso, e vim pra internet comecar a postar no meu blog novo. Vou almocar agora...

BEIJOOOO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário