sábado, 14 de novembro de 2009

Turista!!!!!

IHUUU!!! Sabadão!

Chegamos em Santo Domingo, mas hoje resolvi fazer um programa diferente. Fui fazer um tour pela cidade, conhecer a casa do Cristóvão Colombo e essas coisas que a gente, na aula de história, nunca acha que realmente existiram. rsrs Deu uma vontade de mostrar pros professores que me reprovaram a vida toda que eu sei mais que eles hahaaha... Depois fomos ao aquário nacional de Santo Domingo... Lugar liiiiiiiiiindo maravilhoso! Nem tanto pelos peixes, mas pela paisagem. Perfeito. Mais tarde fomos ao mercado e agora estamos na internet do porto. Logo mais tenho que embarcar.

Tá tudo meio estranho no navio, mas tô me acostumando. A vontade de comprar um sazon enorme e jogar na comida todo dia não me sai da cabeça. rsrsrs mas enfim. Hoje toco o show de boas vindas... e jajá tenho que ensinar os passageiros a colocarem colete salva-vidas. AFE.

Bom, foi tanta aventura hoje que até esqueci que tenho que comer. ahahhahahah

Beijos a todos!! quando der eu volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário