quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ô Vida...

Guadalupe!! Estou agorinha mesmo roubando algum sinal de wifi hahahahah Pois é. Mas passei aqui só pra contar uma fofoquinha. hehe

Para o ano que vem, estava certo de eu ir para o Egito, com o navio "Bluuuuu de Frrrrrrrrance", fazer um contrato maior, e tals. Acontece que ontem a noite ficamos sabendo que esse mesmo navio aí foi vendido. kkkkkk ou SEJA! Desempregada ano que vem. ehehehe O povo aqui tá comentando sobre estender esse contrato daqui até abril ou maio. Se fizerem isso, eu faço também, pela grana. MAS que meleca!! hahhaah Por enquanto não tem nada certo, mas é bem provável. Em certo ponto até fico feliz, porque aprender francês sem nem ao menos falar espanhol ou inglês ia ser pior que tirar música. kkkkkkkk
Logo mais começam os preparativos para "navidad" e reveillón. Já fiquei sabendo que serão dois turnos de cada espetáculo e pessoas gritando, e coisas legais assim hahhahaha Dia 28 desse mês o baixista e o cantor voltam para o Brasil. E dá-lhe ensaio novamente pra galera que chegar nova. aahahhaah Ninguém merece. hahahah

Aqui até a água suja é azul, inacreditável! Se eu pudesse aproveitar bastante e se tivesse algum centavinho no bolso, seria feliz! hehehe

Ah, e ontem uma das máquinas geradoras de energia parou. E o navio também. Deu pane.rsrs Será que teve gente em pânico??? rs Mas agora achamos que tá tudo bem. haahaha

Vou ficando por aqui por hoje. Beijosssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário