terça-feira, 17 de novembro de 2009

"Mas louco é quem me diz..."

Oláss!!

Bom, como deu pra perceber, não pude entrar aqui ontem. Nem por meu chefe ter encrencado com a idéia, mas mais por eu mesma ter que estudar as músicas todas que me enroscavam no show tropical.
Ontem tivemos o show tropical (sem querer ser redundante, mas já sendo) e a festa. Em geral foi bom. Acho que estou melhorando... srsrs

Hoje teremos o "dança dos famosos" versão mareada. kkkkkk É um concurso que o navio faz todas as semanas entre os bailarinos e passageiros. Quase sempre é um fiasco, mas vamo que vamo. No domingo, dia da navegação e do Chicago, consegui tirar fotos do por do sol. Poderiam ter ficado melhores, mas deu pro gasto. Ainda terei muitos domingos "at sea" para tirar uma foto boa.
Acho que depois de um mês no mar as pessoas realmente acabam pirando. kkkk Vejo pelas duas acróbatas australianas doidinhas de pedra. As bandas também não batem bem. Os animadores e o ballet também nem se fale. No primeiro dia estão todos quietos e tal... Aí o tempo vai passando e vão começando a surgir os piores trocadilhos do mundo, as piores frases e os piores comentáris... todo mundo se junta pra assistir Pernalonga na tv do staffMess... Fora o jeito de falar da galera aqui! Eu, como boa pegadora de jeitos de falar já estou soltando vários "Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" 9 de bicha.. as pessoas aqui se chamam assim), uns "aloka" , "nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa", "Famííííília" e "meerevilhouso!". kkkkkkk pelo menos é o que dá graça na coisa. Vou chegar no Brasil super educada, dizendo assim:

"Oi! Quer um pouco de sorvete?"
"Não, obrigado."
"Obrigada você que deixa mais pra mim."

kkkkkkkkkkkk
Ah, e se alguém ficou preocupado com a minha sutuação estomacal, digo que estou bem melor. E não aguentei ficar uma semana sem chocolate. Terei úlcera mas serei feliz. kkkkkkkk credo.

Bom, vou colocar umas fotos no orkut e sair correndo pq tem show jajá.
Ah, e se alguém quiser perguntar alguma coisa, comenta que eu respondo.

Beeeeeeeeeeijooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário